Criminoso invade restaurante e toma uísque durante furto de bebidas no litoral de SP; VÍDEO

Telhas do estabelecimento foram quebradas e cozinha foi revirada pelo bandido

Por: ATribuna.com.br  -  07/01/22  -  07:11
Criminoso revirou caixa e levou produtos de restaurante
Criminoso revirou caixa e levou produtos de restaurante   Foto: Reprodução

Um restaurante que fica na Avenida 19 de Maio, no Centro de Bertioga, foi invadido e teve diversos produtos furtados por um criminoso durante a madrugada de quarta-feira (5). Na ação, segundo o proprietário do comércio, o bandido teria tomado meia garrafa de uísque, antes de levar cervejas, refrigerantes e energéticos.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


À Reportagem, o empresário José Agostinho Luz Souza, de 56 anos, informou que uma máquina parafusadeira também foi levada pelo homem. Ele calcula um prejuízo total de R$ 7.000,00, já que, como o criminoso ainda quebrou telhas do teto para invadir o local, o restaurante não pôde funcionar no dia seguinte.


Câmeras de monitoramento do caixa registraram a movimentação do bandido. Ele revira gavetas, uma geladeira e pega alguns produtos. Sobre o uísque, embora as imagens não mostrem o indivíduo tomando o produto, José Agostinho afirma que a garrafa estava fechada e foi encontrada com líquido pela metade (na última foto é possível vê-la no chão).



"Por volta das 4h40 ele entrou e um outro (bandido) ficou do lado de fora. Não é a primeira vez que passo por uma situação dessa, mas aqui em Bertioga é o primeiro furto. Pago impostos, trabalho 16, às vezes 18 horas por dia. Saí 2h da manhã naquele dia. Se ele tivesse entrado mais cedo, não sei o que teria acontecido. Me sinto impotente", conta José.


Na manhã do dia seguinte ao crime, a Polícia Militar foi acionada. Um vídeo feito pelo proprietário mostra a cozinha do restaurante revirada. Nas imagens, é possível ver que as telhas estão quebradas e o local está bastante sujo.


Um Boletim de Ocorrência foi registra na Delegacia Eletrônica. A Polícia Civil deve investigar o caso.


Após abrir 'buraco' no teto de restaurante, criminoso revirou cozinha e jogou garrafa de uísque no chão
Após abrir 'buraco' no teto de restaurante, criminoso revirou cozinha e jogou garrafa de uísque no chão   Foto: Reprodução

Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter