Criminoso invade restaurante e mata clientes com tiros na cabeça em Praia Grande; VÍDEO

Condenado por sequestro, autor dos disparos estava foragido desde que deixou a cadeia em 'saidinha'

Por: ATribuna.com.br  -  13/10/22  -  09:03
Atualizado em 13/10/22 - 11:55
Atirador invadiu restaurante e fez duas vítimas fatais no Canto do Forte, em Praia Grande
Atirador invadiu restaurante e fez duas vítimas fatais no Canto do Forte, em Praia Grande   Foto: Reprodução

Dois homens morreram após serem baleados na cabeça na noite desta quarta-feira (12), em um restaurante japonês na Avenida Marechal Mallet, no Canto do Forte, em Praia Grande. Um deles, de 25 anos, morreu no local e o outro, 67, foi socorrido em estado grave, mas não resistiu e faleceu nesta quinta-feira (13). O atirador era procurado da Justiça. (veja vídeo mais abaixo)


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Imagens de câmeras de monitoramento mostram quando o criminoso atira à queima-roupa contra o jovem que estava na porta do restaurante esperando transporte por aplicativo. A vítima que morava em Guarujá morreu no local.


Em seguida, o indivíduo entra no estabelecimento e atira contra o idoso que estava no deck do restaurante. O homem de 67 anos chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Irmã Dulce. Em nota, a unidade de saúde esclareceu que o paciente deu entrada pela emergência em estado grave e foi prontamente atendido, “porém, não resistiu e evoluiu a óbito à 0h18 desta quinta”.


Após as execuções, o criminoso entrou no restaurante, mas fugiu em seguida. Durante a fuga, ele teria tentado roubar uma moto, mas como não conseguiu, entrou em uma pizzaria que fica próxima ao local do crime, onde fez três pessoas reféns. Ainda no estabelecimento, ele fez diversas ameaças a todos, inclusive uma criança.


Mesmo assim, os policiais militares conseguiram render o atirador, que foi agredido por populares. Por isso, a PM precisou de reforço para prender o homem de 35 anos.



A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 22h20.


O criminoso já tinha sido preso por sequestro e condenado a 14 anos de prisão. No entanto, fugiu após uma saidinha em maio e estava foragido. O crime será investigado pelo 2º DP de Praia Grande, que busca esclarecer a motivação do crime.


Em nota, a Prefeitura de Praia Grande informou que “a primeira vítima faleceu no local e a outra foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal Irmã Dulce”.


A Tribuna procurou o restaurante Katsuya Sushi para falar sobre o caso, mas não recebeu retorno do estabelecimento até a publicação desta reportagem.


O caso aconteceu no restaurante Katsuya Sushi, em Praia Grande
O caso aconteceu no restaurante Katsuya Sushi, em Praia Grande   Foto: Reprodução/Instagram

Logo A Tribuna
Newsletter