Criança é agredida por funcionária em abrigo de Praia Grande; VÍDEO

Caso ocorreu neste sábado; Administração Municipal já afastou a funcionária

Por: ATribuna.com.br  -  30/10/22  -  11:12
Atualizado em 30/10/22 - 14:32
Caso aconteceu no CREAS de Praia Grande, no bairro Boqueirão
Caso aconteceu no CREAS de Praia Grande, no bairro Boqueirão   Foto: Reprodução

Uma servidora municipal de Praia Grande foi flagrada agredindo uma criança neste sábado (29) com tapas e chutes no bairro Boqueirão. O caso aconteceu no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Em vídeos enviados à Reportagem de A Tribuna, é possível ver a funcionária e também outras crianças gritando com a vítima e a agredindo com chutes. Nas imagens, é possível ver a servidora empurrando a criança.


A Prefeitura de Praia Grande informou, por meio da Secretaria de Assistência Social, que já determinou o afastamento imediato da funcionária, além da abertura de procedimento administrativo.


A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e registrou a ocorrência. O caso será levado à Polícia Civil. A Administração Municipal reforça que "sempre preza pelo serviço de acolhimento e atendimento humanizado, de excelência, não admitindo nenhum tipo de violência ou desrespeito".


O ocorrido na Casa de Acolhimento é, segundo a Prefeitura, "um fato isolado que não vai ao encontro da política da Administração Municipal". A criança está sendo acompanhada por uma equipe técnica, composta por psicólogos e assistentes sociais.



Logo A Tribuna
Newsletter