Corpo encontrado no Emissário é de rapaz desaparecido há uma semana

Douglas Alcântara de Souza, de 29 anos, foi visto pela última vez em 3 de fevereiro. Seu irmão reconheceu o corpo no IML de Santos

Por: De A Tribuna On-line  -  10/02/19  -  20:19
Douglas Alcântara de Souza, de 29 anos, estava desaparecido desde o dia 3 de fevereiro
Douglas Alcântara de Souza, de 29 anos, estava desaparecido desde o dia 3 de fevereiro   Foto: Reprodução

O corpo encontrado na manhã de sábado (9) no Parque Municipal Roberto Mário Santini, o Emissário Submarino, em Santos, é de Douglas Alcântara de Souza, de 29 anos, conforme informado pela família neste domingo. Douglas estava desaparecido desde o dia 3 de fevereiro, quando foi visto pela última vez ao lado do namorado em um quiosque, em São Vicente.


O corpo de Douglas foi encontrado por volta das 10h30 de sábado (9). Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para o resgate. De início, não foi possível fazer a identificação devido ao avançado estado de composição. No entanto, o irmão da vítima confirmou que o corpo era de Douglas.


O corpo segue no Instituto Médico Legal (IML) de Santos onde ainda passará por exames para identificação das digitais e DNA. Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgados pela família.


Ao menos nove homens do Corpo de Bombeiros e policiamento estiveram no emissário na manhã de sábado
Ao menos nove homens do Corpo de Bombeiros e policiamento estiveram no emissário na manhã de sábado   Foto: AT

Desaparecido junto com o namorado


Douglas e seu namorado, Henrique Oliveira Falbo, passaram o fim de semana dos dias 2 e 3 de fevereiro em São Vicente. O casal estava hospedado em uma pousada, no Itararé, e foram vistos pela última vez no domingo (3) em um quiosque da orla da praia, por volta de 18h.


Henrique foi encontrado morto na noite de segunda-feira (4), próximo ao Canal 1, em Santos. Banhistas localizaram o corpo e acionaram equipes de resgate. Até Douglas ter sido encontrado, a família estava acompanhando as buscas pelo rapaz em São Vicente.


Logo A Tribuna
Newsletter