Corpo amarrado em pano é largado próximo ao 2º DP de Santos

Testemunhas apontam que um carro preto deixou a vítima no local na noite desta quarta (29)

Por: ATribuna.com.br  -  30/12/21  -  06:21
Atualizado em 30/12/21 - 17:27
Perícia esteve no local para investigar o crime
Perícia esteve no local para investigar o crime   Foto: Matheus Tagé

Um corpo envolto em um pano e amarrado por fitas adesivas foi encontrado, na noite desta quarta-feira (29), por volta das 18h30, na Rua Doutor Edgar Boaventura, na Vila Mathias, em Santos. A Tribuna esteve no local e, segundo moradores, a vítima teria sido deixada na via, próxima ao meio fio, por um carro preto – ainda não identificado -, que estaria escoltado por uma moto.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A Tribuna esteve no local e, segundo moradores, a vítima teria sido deixada na via, próxima ao meio fio, por um carro preto - ainda não identificado -, que estaria escoltado por uma moto.


Uma moradora, que pediu para não ser identificada, conta que assistia a missa pela televisão quando um familiar contou o que havia acontecido. Ela disse que foi tudo muito rápido e, tão logo foi olhar a rua, a polícia já estava no local - o 2º Distrito Policial fica a menos de 100 metros da cena do crime.


A perícia da Polícia Científica chegou pouco tempo depois para averiguar o corpo e a cena do crime em busca de pistas. A Corporação não confirmou a identidade, mas informou que a vítma é um homem com tatuagens e sinais de enforcamento, além de uma pancada na nuca.


Logo A Tribuna
Newsletter