Corintiano é espancado por membros de torcida organizada do Santos

Jovem foi hostilizado ao passar de bicicleta em frente à sede da organizada usando uma camisa do clube paulista

Por: De A Tribuna On-line  -  17/10/19  -  23:13
Atualizado em 17/10/19 - 23:22
Adolescente teve escoriações leves e a camiseta do Corinthians foi rasgada pelos agressores
Adolescente teve escoriações leves e a camiseta do Corinthians foi rasgada pelos agressores   Foto: Gabriel Gatto/G1

Seis integrantes da Torcida Jovem, organizada do Santos, foram presos ao hostilizar e espancar um torcedor do Corinthians de 17 anos no início da tarde desta quinta-feira (17). O adolescente passava de bicicleta pela sede da organizada com uma camsia do clube paulista.


O garoto, com a camisa do Corinthians, se encaminhava a uma lanchonete quando passou em frente à sede da Torcida Jovem, na Rua Princesa Isabel, na Vila Belmiro. Os integrantes da organizada notaram a presença do rapaz com a camisa do clube paulista e foram em direção a ele.


Os membros da organizada ordenaram que o jovem tirasse a camisa do Corinthians e, antes que pudesse ter feito isso, ele recebeu diversos socos e chutes, enquanto teve a sua camisa rasgada. Após isso, os integrantes da Torcida Jovem retornaram para a sede.


Um policial militar que realizava patrulhamento no bairro percebeu a agressão ao jovem e o socorreu ainda no local. Com o apoio de reforços, os PMs detiveram os agressores e todos foram levados para o 2º Distrito Policial de Santos. O adolescente teve escoriações leves pelo corpo.


Em nota, a Polícia Militar esclarece que os agressores foram identificados e encaminhados ao 2º Distrito Policial de Santos. Por conta do ocorrido, a Torcida Jovem está proibida de entrar na Vila Belmiro no jogo desta quinta-feira (17) entre o Santos F. C. e o Ceará E. C. às 19h15, com instrumentos musicais e faixas.


Ainda segundo a corporação, o Ministério Público e a Federação Brasileira de Futebol serão informadas sobre o ocorrido para que outras providências cabíveis sejam tomadas.


Membros da organizada foram levados para o 2º DP de Santos
Membros da organizada foram levados para o 2º DP de Santos   Foto: Gabriel Gatto/G1

Logo A Tribuna
Newsletter