Confusão generalizada termina com quatro feridos na Ilha Porchat, em São Vicente

Briga teria começado dentro de uma casa noturna e por motivos passionais.

Por: Paulo Santos - Colaborador  -  29/10/18  -  19:23
Confusão aconteceu em trecho de descida da Ilha Porchat, em São Vicente
Confusão aconteceu em trecho de descida da Ilha Porchat, em São Vicente   Foto: Reprodução

Uma confusão generalizada terminou com quatro pessoas feridas na saída de uma casa noturna, na Ilha Porchat, em São Vicente, na madrugada desta segunda-feira (29). Houve desde cadeiradas até atropelamento.


De acordo com a Delegacia Sede de São Vicente, o tumulto começou por volta da 1h, após um grupo de pessoas que estavam na casa noturna encontrar outro, nas imediações do estabelecimento.


Uma pancadaria generalizada começou. Imagens de um vídeo gravado por moradores da região mostram um homem caído na calçada, ensaguentado e aparentemente atordoado, sem condições de se defender, levando um chute e uma cadeirada no rosto.


Na sequência, um outro homem, que dirigia um veículo branco, usou o carro para atropelar um grupo de pessoas. O agressor atingiu um jovem que estava na direção do automóvel e, depois, ainda prensou a vítima contra a parede. Ainda durante a confusão, outro rapaz foi empurrado de um barranco.


Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que teria havido um desentendimento momentos antes, dentro da casa noturna, o que teria originado as agressões. Os pivôs seriam dois homens, que teriam brigado por causa de ciúmes da namorada de um deles.


Quando a PM chegou ao local, a briga já havia terminado. Ninguém foi preso e a Polícia Civil investiga o caso.


Assustados

Tudo foi filmado por moradores, que acompanharam assustados as cenas de selvageria. A reportagem de ATribuna.com.br entrevistou uma das pessoas que testemunharam as cenas de horror.


De acordo com ela, os moradores estão "muito assustados" por conta da falta de segurança da região da Ilha Porchat. "Às vezes chegamos mais tarde com os filhos e estamos suscetíveis a este tipo de situação", disse.


De acordo com o 1º DP de São Vicente, onde foi registrada a ocorrência, quatro pessoas ficaram feridas. Dois deles foram atendidos no Hospital Municipal de São Vicente (antigo Crei).

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, as vítimas tiveram ferimentos na cabeça. Receberam sutura e, em seguida, foram liberadas.


Veja o vídeo:



Logo A Tribuna
Newsletter