Condenado por tráfico internacional de drogas é preso em Praia Grande

Homem, de 33 anos, estava foragido desde 2016 e foi preso por guardas civis municipais

Por: Da Redação  -  21/10/20  -  01:19
  Foto: Reprodução/TV Tribuna

Um condenado por tráfico internacional de drogas e que estava foragido foi preso nesta terça-feira, em Praia Grande. O circuito de monitoramento por câmeras da Prefeitura registrou a passagem de um CrossFox branco onde o condenado estaria.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O percurso do carro foi acompanhado pelo número da placa. Por volta das 15h, guardas municipais interceptaram o veículo no bairro Aviação e prenderam o homem, de 33 anos. Outras duas pessoas que estavam no carro foram liberadas porque nada constava contra elas.


O foragido forneceu outro nome. Porém, por fotos, a Polícia Federal (PF) e a Guarda Municipal confirmaram sua identidade verdadeira.


Segundo a Polícia Federal, em 2016, o homem tentou entrar no Porto de Santos com grande quantidade de drogas em uma mala. Ele ficou preso por um mês. Condenado no mesmo ano por tráfico internacional, estava foragido desde então.


Capturado, o homem foi levado à sede da PF em Santos. A penitenciária para a qual será enviado deverá ser decidida nesta quarta-feira (21).


Logo A Tribuna
Newsletter