Comerciante morre em Santos e mecânico fica ferido após atentado de motoqueiro misterioso

Caso aconteceu na manhã deste domingo (16), no Chico de Paula

Por: ATribuna.com.br  -  17/05/21  -  07:31
 Comerciante foi atingido por tiros disparados por um homem de motocicleta
Comerciante foi atingido por tiros disparados por um homem de motocicleta   Foto: Arquivo Pessoal

Durante um tiroteio na manhã deste domingo (16), um comerciante de 36 anos veio a óbito após ser baleado na Avenida Aurélio Batista Félix, no Chico de Paula, em Santos. Além dele, um mecânico de 25 anos também foi ferido.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Ao serem acionados, policiais militares encontraram uma das vítimas caída na calçada e a outra dentro de um veículo, já sem vida. Ambos estavam baleados. O SAMU constatou o óbito de uma das vítimas e socorreu o outro homem, que foi levado em estado grave para a Santa Casa de Santos ainda consciente.


O mecânico baleado afirmou aos policiais que ele e a outra vítima estavam dentro do carro quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto cinza. O condutor do veículo emparelhou, e uma pessoa de capacete começou a atirar.


O veículo da vítima foi apreendido e o local está preservado para perícia. A ocorrência foi registrada como homicídio tentado e consumado na Central de Polícia Judiciária de Santos e segue em investigação pela Polícia Civil.


Logo A Tribuna
Newsletter