Com auxílio de câmeras, homem é preso após roubar peças de ferro em Santos

Circuito de monitoramento auxiliou a prisão do suspeito na noite de quinta-feira, no Centro da cidade

Por: Por ATribuna.com.br  -  17/04/21  -  09:20
Homem foi preso por guardas civis municipais no Centro de Santos
Homem foi preso por guardas civis municipais no Centro de Santos   Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam um homem que tentava vender peças recém-furtadas no Centro de Santos. A ocorrência se deu na noite de quinta-feira (15) e contou com auxílio das câmeras da prefeitura.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO) da prefeitura flagraram o suspeito descendo o muro de um imóvel da Rua Brás Cubas, na noite de quinta-feira. Ele carregava peças de ferro de um andaime.


Segundo informações da GCM, através de denúncia, o suspeito pretendia vender o produto para um comércio de ferro-velho, cujo dono do estabelecimento acionou equipes da guarda municipal.


Toda a ação do suspeito foi monitorada por equipes da GCM e Polícia Militar através do circuito de monitoramento. Uma viatura da guarda foi acionada. O suspeito tentou fugir, mas foi rapidamente contido.


O material roubado foi recuperado, enquanto que o suspeito foi levado para o 1º DP de Santos, onde foi autuado por furto.


Logo A Tribuna
Newsletter