EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

18 de Novembro de 2019

Com arma de brinquedo, assaltante é preso embaixo de cama em Praia Grande

Suspeito teria assaltado uma professora, levando bicicleta, marmita e pertences. Ele foi preso por equipes da Polícia Militar

Um jovem de 20 anos foi preso por policiais militares enquanto se escondia embaixo de uma cama, em Praia Grande, após ter assaltado uma professora. O suspeito teria sido reconhecido pela polícia e tentado fugir pulando sobre telhados. Segundo apurado por A Tribuna On-line, a apreensão do suspeito, que portava uma arma de brinquedo, aconteceu na tarde da última terça-feira (1º).

De acordo com a Polícia Militar, o homem teria assaltado uma professora na última segunda-feira (30), no bairro Vila Caiçara. Durante o roubo, ele agrediu a vítima e a jogou no chão, roubando sua bicicleta, marmita e demais pertences.

Na tarde de terça-feira (1º), por volta das 16h, policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), abordaram o jovem próximo a uma passarela na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, no bairro Jardim Melvi.

Ao notar a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir atravessando a rodovia. Ao chegar do outro lado da via, ele ainda escalou o telhado de algumas residências para tentar escapar.

Foi em uma casa na Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, no mesmo bairro, que ele tentou se esconder. Ao entrar no imóvel, a equipe encontrou o suspeito escondido embaixo de uma cama com uma arma de brinquedo.

Os policiais prenderam o jovem e o encaminharam à 2ª Delegacia de Polícia de Praia Grande, na qual foi registrado o boletim de ocorrência. O suspeito já tinha passagens por furto e roubo, informou a Polícia Civil.

Tudo sobre: