Com arma de brinquedo, assaltante é preso embaixo de cama em Praia Grande

Suspeito teria assaltado uma professora, levando bicicleta, marmita e pertences. Ele foi preso por equipes da Polícia Militar

Por: De A Tribuna On-line  -  03/10/19  -  21:38
  Foto: Reprodução/ Polícia - Só Policial

Um jovem de 20 anos foi preso por policiais militares enquanto se escondia embaixo de uma cama, em Praia Grande, após ter assaltado uma professora. O suspeito teria sido reconhecido pela polícia e tentado fugir pulando sobre telhados. Segundo apurado por A Tribuna On-line, a apreensão do suspeito, que portava uma arma de brinquedo, aconteceu na tarde da última terça-feira (1º).


De acordo com a Polícia Militar, o homem teria assaltado uma professora na última segunda-feira (30), no bairro Vila Caiçara. Durante o roubo, ele agrediu a vítima e a jogou no chão, roubando sua bicicleta, marmita e demais pertences.


Na tarde de terça-feira (1º), por volta das 16h, policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), abordaram o jovem próximo a uma passarela na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, no bairro Jardim Melvi.


Ao notar a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir atravessando a rodovia. Ao chegar do outro lado da via, ele ainda escalou o telhado de algumas residências para tentar escapar.


Foi em uma casa na Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, no mesmo bairro, que ele tentou se esconder. Ao entrar no imóvel, a equipe encontrou o suspeito escondido embaixo de uma cama com uma arma de brinquedo.


Os policiais prenderam o jovem e o encaminharam à 2ª Delegacia de Polícia de Praia Grande, na qual foi registrado o boletim de ocorrência. O suspeito já tinha passagens por furto e roubo, informou a Polícia Civil.


Logo A Tribuna
Newsletter