Com anotações no banheiro de casa, homem é preso por tráfico de drogas no Litoral de SP

Suspeito fazia anotações com nomes e valores nos azulejos do banheiro. Drogas foram apreendidas em balcão da cozinha

Por: ATribuna.com.br  -  30/03/24  -  18:45
Agentes da DIG encontraram anotações com nomes, valores e pesagem de produtos nos azulejos do banheiro do suspeito
Agentes da DIG encontraram anotações com nomes, valores e pesagem de produtos nos azulejos do banheiro do suspeito   Foto: Divulgação/Deinter-6

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, dentro de casa, no bairro Maracanã, em Praia Grande, litoral de São Paulo. Dentro do imóvel foram encontrados entorpecentes e anotações com nomes, pesagem e valores, registradas nos azulejos do banheiro.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


Na última terça-feira (26), uma equipe de policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. Após abordarem o indivíduo, deram início às investigações dentro do imóvel.


Logo no balcão da cozinha, os agentes localizaram uma pedra de MD, contendo 9 gramas, além de uma porção de haxixe, com 6 gramas. Também foram encontrados uma balança de precisão e sacos plásticos, que possivelmente seriam utilizados para embalar os entorpecentes, conforme a polícia.


Ainda durante as buscas, foram identificadas anotações da contabilidade do comércio de entorpecentes escritas na parede do banheiro.


O aparelho celular do suspeito foi detido e, dentro dele, os policiais encontraram vídeos onde o rapaz aparece confeccionando as drogas.


Todo material ilícito foi apreendido e os agentes deram voz de prisão ao indivíduo. Ele foi encaminhado à DIG onde foi ouvido e depois levado para o sistema penitenciário.


Logo A Tribuna
Newsletter