Cinco pessoas são baleadas durante baile funk na virada de ano em Guarujá

Segundo informações da Polícia Militar, um motociclista, ainda não identificado, chegou ao local e disparou aleatoriamente

Por: De A Tribuna On-line  -  01/01/19  -  16:47
Caso foi apresentado na Delegacia Sede de Guarujá
Caso foi apresentado na Delegacia Sede de Guarujá   Foto: Alexsander Ferraz/ AT

Cinco pessoas foram baleadas enquanto participavam de um baile funk em Guarujá, na madrugada desta terça-feira (1º). Informações iniciais da polícia dão conta de que um motociclista se aproximou do local e realizou diversos disparos. As vítimas foram atingidas na perna.


Segundo a Polícia Militar, o baile funk, conhecido como 'pistão', estava ocorrendo no bairro Pae Cará. Uma pessoa, conduzindo uma motocicleta, se aproximou do local e disparou de forma aleatória contra pessoas que estavam na festa.


Os disparos atingiram quatro mulheres e um homem, todos na região das pernas. A PM informou que, quando chegou ao local da ocorrência, as vítimas já não estavam mais lá, e o baile havia terminado.


As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Pronto-Socorro de Guarujá. Em depoimento ainda no hospital, os feridos disseram que estavam na festa, mas não souberam informar o motivo do ataque.


As cinco pessoas seguem em observação médica, mas, ainda segundo informações da Polícia Militar, não correm risco de morte. O caso foi apresentado na Delegacia Sede de Guarujá. O autor dos disparos ainda não foi identificado.


Logo A Tribuna
Newsletter