Cinco bandidos assaltam clientes em salão de beleza de Praia Grande

Criminosos levaram celulares, joias, cerca de R$ 700 e uma mota depois encontrada no quintal de uma casa

Por: Da Redação  -  24/11/18  -  21:59
Homens foram encaminhados para a Delegacia Sede de Praia Grande
Homens foram encaminhados para a Delegacia Sede de Praia Grande   Foto: Divulgação

Cinco bandidos armados invadiram um salão de beleza, em Praia Grande, no fim da noite de sexta-feira (23), e roubaram os clientes. A Polícia Militar identificou um adolescente de 15 anos como um dos autores do crime, mas ele não foi apreendido. Os outros ainda não foram identificados.


Armados com revólveres, dois criminosos obrigaram os clientes do salão de beleza no Tude Bastos a entregar seus pertences. Enquanto isso, outros três marginais ficaram do lado de fora.


Eles levaram celulares, joias e cerca de R$ 700 do caixa do salão. Uma motocicleta também foi roubada.


Pouco depois, uma equipe da Polícia Militar foi informada que o veículo estava estacionado em frente a um supermercado, na Avenida dos Trabalhadores. Quando os policiais chegaram ao local indicado, a moto não estava mais lá.


Em ronda e averiguação pela vizinhança, os PMs encontraram o veículo roubado no quintal de uma casa, também na Avenida dos Trabalhadores. A dona do imóvel informou que seu filho, de 15 anos, havia deixado a moto no local e saído.


Por meio da foto da cédula de identidade, o adolescente foi reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo. Ele não foi apreendido, porque não estava em casa. Os comparsas ainda não foram identificados.


O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande.


Logo A Tribuna
Newsletter