Ciclista atropelada por veículo em alta velocidade morre no Litoral de SP

Cintya Helena de Souza, de 36 anos, chegou a ser socorrida, mas teve politraumatismo e não resistiu aos ferimentos

Por: ATribuna.com.br  -  29/03/24  -  18:08
Mulher foi socorrida para o Hospital Santo Amaro, em Guarujá, mas não resistiu aos ferimentos
Mulher foi socorrida para o Hospital Santo Amaro, em Guarujá, mas não resistiu aos ferimentos   Foto: Daniel Batista e Arquivo AT

O Hospital Santo Amaro (HSA) em Guarujá, confirmou nesta sexta-feira (29) a morte da ciclista Cintya Helena de Souza, de 36 anos, atropelada na noite de quinta-feira (28). Ela estava andando de bicicleta quando foi atingida por um carro em alta velocidade na Avenida Adhemar de Barros. O acidente ocorreu por volta das 20h26.


Conforme a assessoria da unidade de saúde, Cintya de Souza deu entrada no hospital por volta das 0h20. Porém, cerca de 20 minutos depois, teve a morte confirmada devido a um quadro de politraumatismo.


Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação encontrou a vítima inconsciente no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros. A ciclista foi levada em uma viatura avançada do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Santo Amaro (HSA).


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o condutor do veículo permaneceu no local até a chega do atendimento médico. A ocorrência foi apresentada na Delegacia Sede do Guarujá. Até o momento, não há informações sobre a dinâmica do acidente.


Logo A Tribuna
Newsletter