Celulares são apreendidos dentro de Bíblia no CDP de Praia Grande

Encomenda havia sido enviada pela mãe de um detento

Por: Por ATribuna.com.br  -  08/03/21  -  15:56
Além das placas de celulares, também foram encontrados quatro chips e um cabo de carregador
Além das placas de celulares, também foram encontrados quatro chips e um cabo de carregador   Foto: Fotos: Divulgação/SAP

Duas placas de aparelhos celulares foram encontradas dentro de uma Bíblia neste sábado (6) no Centro de Detenção Provisória (CDP) ASP Charles Demitre Teixeira, em Praia Grande. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, a encomenda havia sido enviada pela mãe de um detento. 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços! 


Além das placas de celulares, também foram encontrados quatro chips e um cabo de carregador. Os itens foram localizados por volta de meio-dia enquanto os agentes do CDP realizavam revista nos objetos de correios enviados por familiares.


A direção da unidade penitenciária encaminhou o material aprendido para a Delegacia de Plantão, que registrou um Boletim de Ocorrência. Além disso, foi aberto um procedimento apuratório interno e o preso foi conduzido para cela disciplinar. 


Logo A Tribuna
Newsletter