Casal que fez sexo em praça no litoral de São Paulo é investigado pela Polícia

Dupla "debochou" de quem passava por área movimentada de Caraguatatuba

Por: Por ATribuna.com.br  -  20/02/21  -  10:00
Flagrante foi feito por câmeras de segurança do prédio do Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba
Flagrante foi feito por câmeras de segurança do prédio do Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba   Foto: Reprodução

O casal que foi flagrado fazendo sexo, sem se importar com a presença dos pedestres e motoristas que passavam pelo local, em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo se tornou alvo de uma investigação policial.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O flagrante ocorreu na última terça-feira (16). Segundo informações da Polícia Civil, o flagrante foi feitopor câmeras de segurança do prédio do Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba, localizado na Praça do Caiçara.


O vídeo foi publicado em várias páginas nas redes sociais e acabou viralizando. Em determinado momento, aparentemente, o casal nota que está sendo filmado, mas ignora a situação e segue concentrado na ação, sem se importar com os celulares apontados.


O caso foi registrado por uma diretora da Fundação após ela receber denúncias sobre o caso. Agora, a polícia busca descobrir a identidade do casal.


De acordo com o Código Penal Brasileiro, a prática de ato obsceno em lugares públicos é considerado crime. A pena para esse tipo de situação pode chegar a até um ano de detenção. O registro acabou divertindo internautas que fizeram várias piadas sobre a situação.


Logo A Tribuna
Newsletter