Casal é morto com mais de 35 tiros e pistoleiros deixam bilhete na cabeça de uma das vítimas

Polícia investiga envolvimento de facção criminosa no crime

Por: ATribuna.com.br  -  27/07/21  -  20:07
 Casal é morto com mais de 35 tiros e pistoleiros deixam bilhete na cabeça de uma das vítimas
Casal é morto com mais de 35 tiros e pistoleiros deixam bilhete na cabeça de uma das vítimas   Foto: Redes sociais e polícia paraguaia

Um rapaz de 21 anos e a mulher de 22 foram mortos com mais de 35 tiros em uma choperia, na noite de segunda-feira (26), na cidade de Pedro Juan Cabellero, no Paraguai. Segundo a Polícia, os pistoleiros deixaram um bilhete na cabeça do rapaz com a mensagem: "Favor não roubar. Ass: Justiceiros da Fronteira".


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com a apuração da polícia paraguaia, o casal teria ido ao bar comemorar o aniversário de 22 anos da jovem. O rapaz, de 21 anos, foi atingido com ao menos 36 tiros e morreu no local do crime. A jovem chegou a ser socorrida para um hospital particular, mas não resistiu e morreu durante a madrugada desta terça-feira (27).


Ainda de acordo com a polícia paraguaia, que não descarta a relação de facções criminosas com o crime, o rapaz morto tinha antecedentes criminais. O caso segue em investigação.


*Com informações do G1.


Logo A Tribuna
Newsletter