Casal de PMs é atacado por 20 ladrões e evita assalto em praia de Guarujá

Policiais entraram em luta corporal com alguns dos criminosos. Caso ocorreu na faixa de areia da Praia de Pitangueiras, no último domingo (11)

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  14/10/20  -  11:07
Praias da região serão opção de lazer e divertimento durante a temporada de verão
Praias da região serão opção de lazer e divertimento durante a temporada de verão   Foto: AT

Ele tem 33 anos, ela, 29. Ambos são policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M), que abrange os bairros paulistanos do Bom Retiro, Pari e Santa Cecília. Porém, no domingo (11) à tarde, na Praia das Pitangueiras, em Guarujá, eram apenas turistas e foram atacados por cerca de 20 ladrões na faixa de areia.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Entre as centenas de turistas que aproveitavam o dia de sol e calor à beira do mar das Pitangueiras, o casal de policiais militares foi escolhido de forma aleatória pelos marginais. Porém, os ladrões foram surpreendidos pela reação das vítimas, que os enfrentaram fisicamente e evitaram a consumação do roubo. Os criminosos fugiram e não foram identificados.


Como saldo da briga travada com os marginais, os PMs ficaram com escoriações por todo o corpo e precisaram ser medicados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Matheus Santamaria, na Rodoviária. Posteriormente, o casal de policiais compareceu à Delegacia de Guarujá para o registro da ocorrência.


Logo A Tribuna
Newsletter