Casal de PMs é atacado por 20 ladrões e evita assalto em praia de Guarujá

Policiais entraram em luta corporal com alguns dos criminosos. Caso ocorreu na faixa de areia da Praia de Pitangueiras, no último domingo (11)

Ele tem 33 anos, ela, 29. Ambos são policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M), que abrange os bairros paulistanos do Bom Retiro, Pari e Santa Cecília. Porém, no domingo (11) à tarde, na Praia das Pitangueiras, em Guarujá, eram apenas turistas e foram atacados por cerca de 20 ladrões na faixa de areia.

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Entre as centenas de turistas que aproveitavam o dia de sol e calor à beira do mar das Pitangueiras, o casal de policiais militares foi escolhido de forma aleatória pelos marginais. Porém, os ladrões foram surpreendidos pela reação das vítimas, que os enfrentaram fisicamente e evitaram a consumação do roubo. Os criminosos fugiram e não foram identificados.

Como saldo da briga travada com os marginais, os PMs ficaram com escoriações por todo o corpo e precisaram ser medicados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Matheus Santamaria, na Rodoviária. Posteriormente, o casal de policiais compareceu à Delegacia de Guarujá para o registro da ocorrência.

Tudo sobre: