EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

22 de Novembro de 2019

Casal é vítima de cilada, feito refém e tem caminhão roubado na Baixada

Vítimas foram contratadas por meio de aplicativo de fretes para transportar carga de adubo de São Vicente para Cascavel (PR)

Contratado por meio de um aplicativo de fretes para transportar uma carga de adubo de São Vicente para Cascavel (PR), um casal foi vítima de cilada na Baixada Santista e teve um caminhão roubado.

Segundo as vítimas, que moram em Novo Hamburgo (RS), o contratante do frete se identificou como “Bruno” e indicou um endereço, em São Vicente, onde as aguardaria. Porém, o suposto cliente estava acompanhado de outros homens, que agrediram o casal.

Integrada por cerca de cinco ladrões, a quadrilha manteve o casal em cárcere privado em uma residência que ficaria na Rua Roberto Cock, no Jóquei Clube.

Enquanto as vítimas eram mantidas reféns por alguns bandidos, os demais fugiram com o caminhão, um Scania vermelho, modelo R124.

Na quarta-feira (6) à noite, o bando ordenou que o casal entrasse em um automóvel e o abandonou a pé na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, no Distrito Industrial de Cubatão. O delegado Siulen Vieira Leung, da Delegacia Sede de Cubatão, registrou o caso.

Tudo sobre: