Casal é vítima de cilada, feito refém e tem caminhão roubado na Baixada

Vítimas foram contratadas por meio de aplicativo de fretes para transportar carga de adubo de São Vicente para Cascavel (PR)

Por: Eduardo Velozo Fuccia & De A Tribuna On-line &  -  07/11/19  -  23:12
Jovem registrou boletim de ocorrência na Delegacia Sede de Cubatão
Jovem registrou boletim de ocorrência na Delegacia Sede de Cubatão   Foto: Reprodução

Contratado por meio de um aplicativo de fretes para transportar uma carga de adubo de São Vicente para Cascavel (PR), um casal foi vítima de cilada na Baixada Santista e teve um caminhão roubado.


Segundo as vítimas, que moram em Novo Hamburgo (RS), o contratante do frete se identificou como “Bruno” e indicou um endereço, em São Vicente, onde as aguardaria. Porém, o suposto cliente estava acompanhado de outros homens, que agrediram o casal.


Integrada por cerca de cinco ladrões, a quadrilha manteve o casal em cárcere privado em uma residência que ficaria na Rua Roberto Cock, no Jóquei Clube.


Enquanto as vítimas eram mantidas reféns por alguns bandidos, os demais fugiram com o caminhão, um Scania vermelho, modelo R124.


Na quarta-feira (6) à noite, o bando ordenou que o casal entrasse em um automóvel e o abandonou a pé na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, no Distrito Industrial de Cubatão. O delegado Siulen Vieira Leung, da Delegacia Sede de Cubatão, registrou o caso.


Logo A Tribuna
Newsletter