Casal é preso na 'Boca do Beco' com porções de drogas no litoral de SP

Dupla escondia e confeccionava entorpecentes dentro de casa

Um casal foi preso na tarde da sexta-feira (19) com 180 gramas em drogas no município de Itanhaém. Eles estavam no bairro Umuarama, em um local conhecido como "Boca do Beco".

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Itanhaém apuraram que um homem, de 20 anos, usava a própria residência para guardar e confeccionar os entorpecentes que seriam distribuídos para venda.

Os investigadores se dirigiram até o local e avistaram o indivíduo entregando drogas a um homem desconhecido. Em seguida, o jovem caminhou para o beco. 

A equipe seguiu na busca do traficante, que estava de bicicleta. Ao se aproximar da residência, localziada na Rua Antônio Parreiras, no bairro Belas Artes, os policiais realizaram a abordagem.

Dentro do imóvel estava a esposa do indivíduo, de 29 anos. No dormitório do casal foram apreendidas 17 cápsulas de cocaína, 30 porções de crack e 1 porção de maconha, além de apetrechos para confecção e venda dos entorpecentes.

O casal foi autuado em flagrante. Ambos responderão pelo crime de tráfico de drogas.

Tudo sobre: