Casa de prostituição volta a funcionar em Praia Grande e polícia faz nova vistoria

Estabelecimento, localizado no bairro Ocian, já havia sido alvo de uma operação policial no último mês

Por: ATribuna.com.br  -  12/06/22  -  09:52
Policiais constataram que casa de prostituição seguiu funcionando em Praia Grande
Policiais constataram que casa de prostituição seguiu funcionando em Praia Grande   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um imóvel usado como casa de prostituição em Praia Grande voltou a ser alvo de vistoria da Polícia Civil na quinta-feira (9). Os policiais constataram que o local continuou sendo utilizado na prática de programas. Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Equipes da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande estiveram no local, na Rua Monteiro Lobato, no bairro Ocian. Lá foram encontrados um cliente, uma funcionária e duas garotas de programa.


De acordo com a Polícia Civil, o cliente disse estar no espaço esperando a chegada de outra garota, mas que o programa seria feito em outro lugar. Os quatro foram ouvidos na delegacia e liberados.


No imóvel, os policiais constataram que a estrutura da casa de prostituição estava mantida. Haviam quartos numerados, panfletos sobre o serviço, uma máquina de cartão, bebidas alcóolicas, comandas e dinheiro em espécie. Todo o material foi apreendido.


Local estava com quartos numerados e mesa de sinuca
Local estava com quartos numerados e mesa de sinuca   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Descoberta

A casa de prostituição já havia sido alvo de operação no dia 25 de maio. Na ocasião, a polícia encontrou seis garotas de programa, sendo uma delas adolescente, de 17 anos, além de um homem foragido da Justiça.


Os agentes constataram que o imóvel tinha piscina, postes de pole dance e uma mesa de sinuca. Um homem se apresentou como gerente e confessou que o estabelecimento era uma casa de prostituição, mas alegou não saber que havia uma menor de idade no local.


Logo A Tribuna
Newsletter