Projétil foi encontrado dentro de residência em São Vicente (Arquivo pessoal) Uma moradora de São Vicente encontrou um projétil de arma de fogo deflagrado em sua residência no litoral de São Paulo. Além do objeto, a mulher reparou que havia um furo no teto na área externa próximo ao local onde a bala foi encontrada. Para A Tribuna, ela contou que estava reunida com familiares no local cerca de duas horas antes do ocorrido. Clique aqui para seguir o canal de A Tribuna no WhatsApp! A mulher, que preferiu não se identificar, por questão de segurança, disse que o caso ocorreu na madrugada de sexta-feira (2), por volta da 0h15. Ela estava no quarto com sua filha quando escutou um barulho que parecia vir da área externa da casa, que fica no bairro Jockey Club. “Escutei um barulho seco. Só que forte”, contou a mulher, que não foi ao local conferir o ocorrido devido a uma fratura que sofreu no pé. No dia seguinte, o seu marido encontrou a bala ao sair para colocar o lixo para fora. “Ele falou: ‘Você escutou alguma coisa durante a noite?’ E eu disse que escutei. Quando perguntei o que tinha sido, ele falou que foi um tiro e que o projétil estava no chão”, disse a moradora. Ainda segundo ela, familiares estavam reunidos no espaço até por volta das 22h30, cerca de duas horas antes do disparo. “A direção do furo fica bem em cima de um banco onde a gente estava sentada reunida, conversando. Jamais acreditava que ia acontecer isso”, contou. A mulher ressaltou que guardou o objeto e que não havia procurado as autoridades até esta segunda-feira (5). “Para falar a verdade, eu não sei nem o que fazer, só guardar”, disse. A reportagem procurou a Secretaria da Segurança Publica (SSP) em busca de informações adicionais, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.