Carro roubado fica destruído após assaltantes se envolverem em acidente, em Praia Grande

Criminosos bateram em um caminhão na tarde de domingo (9), na Vila Mirim. Ninguém foi preso

Por: De A Tribuna On-line  -  10/12/18  -  09:54
  Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

Um carro ficou destruído após dois assaltantes se envolverem em um acidente, na tarde de domingo (9), em Praia Grande. O veículo havia sido furtado de uma casa de veraneio, onde estava uma família da capital paulista. Ninguém foi preso.


O crime ocorreu no fim da manhã de domingo, mas os veranistas só notaram a invasão quando voltaram da praia, à tarde. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e fizeram buscas ao veículo, até o encontrarem danificado em um trecho da Avenida Ministro Marcos Freire, no bairro Mirim.


Segundo apurado por A Tribuna On-line, além do carro, os criminosos levaram vários pertences pessoais das vítimas, estes localizados dentro do veículo. Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, os criminosos teriam batido o veículo, que ficou preso em um caminhão, nas proximidades da Via Expressa Sul.


Logo após a colisão, dois homens feridos saíram do veículo acidentado e entraram em outro, fugindo em seguida. No local, a polícia conseguiu recuperar parte dos objetos de valor dos turistas.


O carro foi removido e encaminhado ao pátio da Delegacia Sede da Cidade, onde a ocorrência foi registrada. Até o momento, nenhum dos criminosos envolvidos na ação foi preso. Câmeras de monitoramento da Cidade deverão ser consultadas na tentativa de localizar os criminosos.


Logo A Tribuna
Newsletter