Carro desgovernado com bandidos atropela entregador e destrói veículo no Litoral de SP; VÍDEO

Criminosos haviam acabado de assaltar uma casa de veraneio e conseguiram fugir

Por: ATribuna.com.br  -  19/04/24  -  10:13
Atualizado em 19/04/24 - 10:14
Entregador foi atropelado por veículo conduzido por ladrões que haviam acabado de roubar uma casa de veraneio
Entregador foi atropelado por veículo conduzido por ladrões que haviam acabado de roubar uma casa de veraneio   Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um entregador de gás, de 34 anos, foi atropelado por um carro roubado dirigido por ladrões que fugiam após assaltarem uma casa de veraneio em Mongaguá, no Litoral de São Paulo. O caso aconteceu no último domingo (14). A vítima, que sofreu ferimentos, foi levada ao Pronto Socorro (PS) Central da cidade e, em seguida, transferida para o Hospital Regional de Itanhaém. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do entregador. Os ladrões, que roubaram dois carros além de pertences da família, incluindo um cão de raça, fugiram. (Veja no vídeo mais abaixo)


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 13h para atender um acidente de trânsito com vítima que aconteceu na Estrada da Cachoeira. No local da batida, os policiais encontraram um veículo modelo Jeep Renegade abandonado, o qual os agentes verificaram que havia sido roubado momentos antes de uma casa localizada na Avenida Mário Covas Júnior, no bairro Jussara.


Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que o carro roubado atinge o entregador, que pilotava um triciclo. Com o impacto, ele é arremessado contra outro carro que estava estacionado no local. Os botijões de gás que eram transportados caem e se espalham pela pista.


Após a batida, o condutor do Renegade perdeu o controle e o veículo caiu parcialmente em um terreno de mata. Os ocupantes do veículo, então, fugiram do local. Outro carro roubado da mesma casa, um modelo Chevrolet Onix, vinha atrás. Também é possível vê-lo nas imagens. Conforme a Polícia Civil, ele foi abandonado cerca de cinco quilômetros depois do local do acidente. Os ocupantes também fugiram.



O roubo

De acordo com o boletim de ocorrência, os veículos roubados pertenciam a duas mulheres, as quais estavam com outros parentes em uma casa de veraneio, quando foram surpreendidas por quatro criminosos que conseguiram passar por uma brecha aberta no portão.


Os assaltantes foram descritos como sendo homens jovens, sendo que um deles estava armado com uma pistola. Após entrarem na casa, eles anunciaram o roubo. Os criminosos colocaram pertences da família dentro dos carros, incluindo uma cadela da raça Bully, avaliada em R$ 3000,00. A ação durou cerca de 10 minutos. Na sequência, os ladrões fugiram e provocaram o acidente com o entregador de gás. Os carros abandonados foram recuperados pela Polícia Civil.


Ladrões foram identificados

Conforme apurado pela reportagem de A Tribuna, dois dos ladrões envolvidos no roubo foram identificados pela Polícia Civil. Um deles tem 25 anos e está foragido do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Mongaguá após não retornar de uma saída temporária. O outro identificado é menor de idade e tem 17 anos.


O caso foi registrado como roubo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia de Mongaguá. A Polícia Civil segue com as investigações para localizar e prender os envolvidos e recuperar os pertences roubados.


Logo A Tribuna
Newsletter