Veículo capotou após bater em poste na avenida da praia de Santos (Mateus Souza) Um carro capotou após colidir com um poste de semáforo de pedestres na Avenida Presidente Wilson, na orla de Santos, no litoral de São Paulo. O acidente aconteceu no domingo (21), por volta das 14 horas, no sentido José Menino/Ponta da Praia. Clique aqui para seguir agora o canal de A Tribuna no WhatsApp! Nas imagens, é possível ver o veículo capotado em cima da passagem de pedestres. De acordo com a Prefeitura de Santos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém o motorista recusou cuidados médicos. Não há registros de vítimas encaminhadas para unidades de saúde. Ainda conforme a Administração Municipal, a Rua Custódio de Melo foi interditada temporariamente para o destombamento do carro e liberada em seguida. O veículo foi levado ao pátio por conta de irregularidades no licenciamento. Além disso, a equipe de manutenção semafórica da Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET-Santos) esteve presente para avaliar os danos causados e providenciar a implantação do equipamento.