Incêndio aconteceu na altura do bairro do Humaitá, na Área Continental de São Vicente; ninguém se feriu (Reprodução e Vanessa Medeiros/TV Tribuna) Uma carreta carregada com 25 mil litros de ácido sulfúrico pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (15), no km 281 da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em São Vicente, litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente obrigou as autoridades a isolar a via em 800 metros para a segurança dos usuários. (Veja no vídeo mais abaixo) Clique aqui para seguir agora o canal de A Tribuna no WhatsApp! Segundo o Centro de Controle de Informações (CCI) da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o incêndio aconteceu às 4h50. O condutor informou que seguia pela rodovia, quando o cubo das rodagens do semirreboque travou. Ao parar para verificar o ocorrido, ele identificou o princípio de incêndio nas rodagens do veículo. -Carreta pega fogo (1.461637) Em nota, a Ecovias Imigrantes, administradora da rodovia, informou que o desvio foi feito pela pista marginal. Por volta das 7h10, o tráfego foi liberado completamente. Além de recursos da concessionária e da PMR, a ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros, que fez o combate às chamas. O condutor não se feriu. Ainda segundo a concessionária, não houve envolvimento com a carga. A Ecovias Imigrantes também informou que não há congestionamento no local.