Caminhoneiro morre ao ser prensado por empilhadeira em terminal do Porto de Santos

O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (8)

Por: ATribuna.com.br  -  08/11/22  -  16:39
Atualizado em 08/11/22 - 18:40
O caminheiro foi prensado pela empilhadeira contra seu caminhão
O caminheiro foi prensado pela empilhadeira contra seu caminhão   Foto: Divulgação

Um caminhoneiro, de 53 anos, morreu esmagado por uma empilhadeira na tarde desta terça-feira (8), na Avenida Marginal Direita, da Via Anchieta, na Alemoa, em Santos. A Polícia Militar (PM) confirmou que foi chamada às 13h43 para atender o caso no Terminal da Bandeirantes Deicmar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte no local.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A Tribuna apurou o caso e confirmou que o homem estava tirando foto do lacre do contêiner quando a empilhadeira, que estava em operação, veio em sua direção em marcha à ré. O motorista do equipamento alegou não ter visto o caminhoneiro, que foi atropelado e teve seu corpo prensado na traseira do caminhão. Ele morreu no local.


A Bandeirantes Deicmar lamentou a fatalidade e afirmou estar apurando o caso internamento e com as autoridades. A empresa também disse que o caminhoneiro que morreu não fazia parte de seu quadro de colaboradores.


A Prefeitura de Santos informou que o Samu foi chamado para atender o caso e constatou a morte do homem no local. A ambulância chegou ao local do acidente às 13h28. A Administração não passou mais detalhes.


A Polícia Civil informou, em nota, que o caso foi registrado como homicídio culposo e será investigado pelo 5º Distrito Policial de Santos (DP). A corporação também citou o caso como acidente de trabalho no interior de uma transportadora.


um acidente de trabalho no interior de uma transportadora.


Logo A Tribuna
Newsletter