Câmeras mostram tentativa de assalto a banco e lojas sendo furtadas ao mesmo tempo no litoral de SP

Criminosos geraram 'noite de terror' na quarta-feira (5); ASSISTA AO VÍDEO

Por: ATribuna.com.br  -  05/05/22  -  11:39
Atualizado em 05/05/22 - 13:21
Câmeras de monitoramento flagraram a ação dos criminosos.
Câmeras de monitoramento flagraram a ação dos criminosos.   Foto: Reprodução/Plantão Guarujá

Imagens de câmeras de monitoramento mostram a ação de um grupo de criminosos em uma tentativa de assalto a banco e, ao mesmo tempo, outros ladrões furtando lojas vizinhas na madrugada de quarta-feira (4), no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Imagens do circuito do banco mostram três criminosos entrando no local. Um deles quebra uma porta de vidro e, em seguida, dois deles tentam violar os caixas eletrônicos com pé de cabra.


Outra câmera mostra o momento em que bandidos e policiais trocam tiros, pouco depois da entrada dos indivíduos no banco. É possível escutar aproximadamente 20 tiros, a maioria de fuzil.


Enquanto isso, um grupo aparece tentando forçar a porta de um comércio, que fica perto do banco. Junto com eles, um carro auxilia na cobertura


A polícia apura se os crimes foram efetuados pela mesma quadrilha. Segundo a corporação, os indivíduos fugiram.



Em nota, a Polícia Civil investiga um furto a uma agência bancária e a dois estabelecimentos comerciais. Ninguém ficou ferido e os infratores fugiram de barco para a comunidade Prainha. A perícia esteve nos locais e apreendeu um celular usado, dois explosivos, um deles intacto, além de um veículo usado no crime. O caso foi registrado na Delegacia de Guarujá.


crimes constantes


Em menos de uma semana, a Avenida Thiago Ferreira e a Praça 14 Bis sofreram com outros dois crimes. No último sábado (30), bandidos invadiram uma loja das Casas Bahia. O crime aconteceu por volta das 14 horas no Jardim Santense. Pessoas que passavam pelo local ouviram barulho de tiros, de acordo com a apurado pela Reportagem.


Dois dias antes, o MC Donald's da Praça 14 Bis foi assaltado por volta das 23h30. Os bandidos fugiram antes da chegada da Polícia Militar. Câmeras de monitoramento do local identificaram ao menos três assaltantes na ação.


Logo A Tribuna
Newsletter