Câmeras flagram ladrão roubando celular de mulher em São Vicente; assista

Crime ocorreu na manhã desta terça-feira (12) em rua da Vila Cascatinha

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/01/21  -  20:25

Câmeras de monitoramento flagraram um ladrão em uma bicicleta roubando uma mulher em São Vicente, na manhã desta terça-feira (12). Segundo informações da polícia, o criminoso ainda não foi localizado.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Uma mulher caminhava pela Rua Feliciano Marcondes Salgado, na Vila Cascatinha. Por volta das 6h25, um homem que pedalava uma bicicleta se aproximou e anunciou o assalto.


O criminoso desceu da bicicleta e arrancou um objeto da mão da vítima. Logo em seguida, ele fugiu e a mulher continuou caminhando.


ATribuna.com.br entrou em contato com a Polícia Militar, que informou que equipes foram acionados para uma ocorrência de roubo na referida via. Segundo a testemunha, o ladrão levou o aparelho de celular da vítima.


Segundo a corporação, policiais foram acionados por um morador que teria atestado ao assalto sofrido pela mulher. Até a publicação desta reportagem, a PM não localizou a vítima.


Até o momento, não foram feitos registros de roubos na Vila Cascatinha no 1º Distrito Policial de São Vicente, delegacia responsável pela área.


Logo A Tribuna
Newsletter