Câmeras flagram assassinos de agente penitenciário em São Vicente; VÍDEO

Imagens de monitoramento mostram homens armados abordando a vítima antes de atirar contra ela

Por: ATribuna.com.br  -  02/12/21  -  07:08
Pelo menos dois criminosos armados abordaram o agente antes de alvejá-lo a tiros
Pelo menos dois criminosos armados abordaram o agente antes de alvejá-lo a tiros   Foto: Reprodução

Imagens de câmeras de monitoramento de um comércio mostra a movimentação de pelo menos dois criminosos que mataram um agente penitenciário, em São Vicente, na noite de quarta-feira (1º). A vítima, que atuava como segurança, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. (assista vídeo abaixo)


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A Tribuna obteve imagens do circuito de monitoramento de uma farmácia, localizada na Avenida Deputado Ulysses Guimarães, no Jardim Rio Branco, Área Continental de São Vicente. A Reportagem apurou que agente penitenciário atuava como segurança do estabelecimento.



Em determinado momento, conforme mostra o vídeo, dois homens armados passam em frente à farmácia e vão em direção ao agente gritando 'deita, deita'.


Longe das imagens, a cena continua, quando vários disparos são ouvidos. Clientes e funcionários da farmácia se escondem dentro do estabelecimento, enquanto que os dois suspeitos fogem.


A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h40, quando encontrou o agente ferido, caído na calçada.


Equipes do Samu fizeram atendimento da vítima no local do crime e a transportaram para o Hospital Municipal. Segundo a Secretaria de Saúde, ele chegou à unidade de saúde inconsciente, não resistiu aos ferimentos e morreu.


O local do crime foi isolado pela Polícia Militar para trabalhos periciais. O caso foi apresentado na Delegacia de São Vicente e será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.


PM foi acionada e encontrou agente, ferido, caído no chão
PM foi acionada e encontrou agente, ferido, caído no chão   Foto: A Tribuna

Logo A Tribuna