Cão farejador localiza drogas e homem vai preso em Praia Grande

Suspeito foi detido com drogas e dinheiro por equipes da Guarda Civil Municipal no bairro Solemar

Por: Por ATribuna.com.br  -  24/03/20  -  00:20
Cão farejador da GCM ajudou a localizar entorpecentes que estavam escondidos em entulho
Cão farejador da GCM ajudou a localizar entorpecentes que estavam escondidos em entulho   Foto: Divulgação/GCM de Praia Grande

Um homem foi preso com uma grande quantidade de entorpecentes em Praia Grande. O suspeito foi detido por equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) no bairro Solemar. A droga foi localizada com o auxílio de um cão farejador da guarnição.


Segundo a corporação, equipes da GCM realizavam patrulhamento no bairro quando suspeitaram de um homem que andava pela calçada.


Na abordagem, os guardas localizaram quatro pinos com cocaína no bolso do suspeito. Questionado se possuía mais entorpecentes, o homem negou. Porém, com o auxílio do cão farejador Kira, as equipes localizaram, escondidos em um entulho próximo ao local da abordagem, mais 132 pinos com cocaína, 35 filetes de maconha e R$ 569 em dinheiro.


Todos os entorpecentes foram apreendidos pela GCM. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Sede de Praia Grande, onde a ocorrência foi registrada. Ele foi autuado por tráfico de drogas e segue à disposição da Justiça.


Logo A Tribuna
Newsletter