EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

9 de Agosto de 2020

Câmeras registram intenso tiroteio na orla do José Menino, em Santos; assista

Tiroteio aconteceu na manhã de quinta-feira (18) e foi registrado por câmeras de um edifício. Até o momento, ninguém foi identificado

Câmeras de monitoramento de um edifício 'pé na areia', localizado na orla de Santos, próximo a divisa com São Vicente, registraram um intenso tiroteio na manhã de quinta-feira (18). A Polícia Civil investiga o caso e, até o momento, ninguém foi preso.

Pelas imagens, é possível ver que seis homens em bicicletas trafegavam pela ciclovia da orla, no bairro José Menino, por volta das 6h15, todos em direção a São Vicente. Em determinado momento, quatro homens descem da bicicleta e começam disparos de arma de fogo, fora do enquadramento do vídeo.

Os suspeitos se dispersam, incluindo um deles, armado, fugindo em direção à faixa de areia. É possível ver que os demais participantes também estão armados e revidam em direção a origem dos disparos. Um dos tiros acertou uma vidraça de um edifício.

Moradores e funcionários do prédio se assustaram com o barulho dos disparos e chamaram a Polícia Militar. No local, foram localizadas três bicicletas abandonadas e uma pequena parte de um projétil de arma de fogo, porém sem marcas de sangue. Além da vidraça, um portão do prédio também foi danificado.

A Polícia Civil informou que um boletim de ocorrência foi registado no 7º Distrito Policial de Santos e prosseguirá com as investigações. Os autores dos disparos não foram identificados até o momento.

Um dos disparos atingiu a vidraça de um edifício no José Menino, em Santos (Foto: Reprodução)
Tudo sobre: