Câmeras flagram turista sendo executado com um tiro na cabeça em Bertioga; vídeo

Igor da Conceição Sabino, morador de Suzano, em SP, teve a morte confirmada na manhã de quarta-feira (9)

Imagens obtidas por ATribuna.com.br nesta quinta-feira (10) mostram o momento em que um turista de Suzano foi baleado  na cabeça por um desconhecido no Centro de Bertioga, na noite da última segunda-feira (7). A vítima, de 24 anos, foi socorrida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu e faleceu na manhã desta quarta-feira (9).

Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!

Câmeras do circuito de monitoramento flagra Igor da Conceição Sabino, de 24 anos, conversando com alguns amigos na Rua Domingos Pires, próximo á uma tabacaria. Ele estava na cidade aproveitando o feriado prolongado.

Em determinado momento, um homem armado se aproxima e, sem motivo aparente, efetua diversos disparos na direção de Igor. Mesmo caído no chão, o suspeito atira mais vezes na vítima. Depois, o atirador foge acompanhado de comparsas.

Após a chegada da Polícia Militar, testemunhas afirmaram não saber motivos para o crime. Igor foi socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Bertioga.

Posteriormente a este primeiro atendimento, o jovem foi transferido para o Hospital Santo Amaro em estado gravíssimo. A unidade informou a morte de Igor na manhã de quarta-feira (9). Familiares do rapaz foram chamados para fazer a liberação do corpo.

Três pessoas que acompanhavam o criminoso foram localizadas e conduzidas à Delegacia de Bertioga para prestar depoimento, mas não foi confirmada, até o momento, a participação delas no crime. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e a Polícia Civil realiza investigação.

Igor conversava com dois amigos quando foi alvejado por tiros em Bertioga (Foto: Reprodução/Aconteceu em Bertioga)
Tudo sobre: