Câmera em armário flagra camareira furtando apartamento em Santos; VÍDEO

Mulher de 53 anos foi presa em flagrante na manhã de segunda-feira (11), no Gonzaga

Uma camareira de 53 anos foi presa em flagrante na manhã desta segunda-feira (11), por furtar dinheiro de um apartamento no Gonzaga, em Santos.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais de Santos se dirigiram a um apartamento na Avenida Marechal Floriano Peixoto, após a vítima, uma médica de 39 anos, informar que a mulher estava roubando dinheiro de dentro de uma gaveta que estava trancada.

Acompanhados da vítima, os policiais abordaram a camarareira dentro do apartamento. Imediatamente ela confessou ter subtraído parte do dinheiro, retirando as notas do bolso. Com ela também foi encontrada a chava usada para acessar a gaveta.

A vítima relatou que começou a notar ausência de dinheiro em meados de novembro, motivo pelo qual instalou uma câmera de segurança no apartamento. Neste domingo (10), ela deixou o valor de R$ 1 mil e filmou as notas. Na manhã desta segunda, notou a camareira entrar por volta de 8h e ir direto para a gaveta onde estava o valor, retirando em seguida.

Ela foi autuada em flagrante por furto qualificado pelo abuso da confiança oferecida pelo cargo.

Vítima notou ausência de valores no apartamento desde meados de novembro (Foto: Reprodução/Polícia Civil)
Tudo sobre: