Bingo clandestino é fechado pela terceira vez este ano em Santos; VÍDEO

O local foi fechado em agosto, setembro e agora em outubro

Por: ATribuna.com.br  -  20/10/22  -  20:58
Atualizado em 20/10/22 - 21:17
As maquinas caça níquel apreendidas durante a ação policial
As maquinas caça níquel apreendidas durante a ação policial   Foto: Reprodução

Um bingo clandestino foi fechado durante uma operação policial na tarde desta quinta-feira (20) na Avenida Senador Pinheiro Machado (Canal 1), 570, no Marapé, em Santos. O Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) afirmou que foram apreendidos R$ 7,3 mil e 63 máquinas de caça-níquel, que também estavam com dinheiro dentro.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Segundo apurado pela TV Tribuna, é a terceira vez no ano em que a polícia fecha este bingo clandestino. A casa estava sob investigação e já havia sido fechada em agosto e setembro. No momento em que os agentes chagaram, 10 idosos estavam jogando.


A ação policial foi uma parceria da Polícia Militar e o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco). Os agentes foram ao local com mandados após investigações do Ministério Público.


O valor de dinheiro apreendido durante a operação representa apenas parte do montante. Segundo o Ministério Público, as máquinas de caça-níquel ainda não foram abertas e não foi apurado o valor presente dentro delas. O MP também reforçou que, após a perícia, todas serão destruídas.


Logo A Tribuna
Newsletter