Bingo clandestino é fechado pela quarta vez nos últimos três meses em Santos

A casa de jogos foi fechada durante uma operação policial na última quinta-feira (20) e reabriu

Por: ATribuna.com.br  -  25/10/22  -  20:20
As maquinas caça níquel que foram apreendidas durante a ação policial na semana anterior
As maquinas caça níquel que foram apreendidas durante a ação policial na semana anterior   Foto: Reprodução

Fechado há menos de uma semana, um bingo clandestino na Avenida Senador Pinheiro Machado (Canal 1), 570, no Marapé, em Santos, reabriu nesta terça-feira (25). A casa de jogos havia sido interditada durante uma operação policial na última quinta-feira (20), mas voltou a funcionar dias depois.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Segundo a TV Tribuna, quando a polícia chegou no local, na semana anterior, havia dez apostadores dentro do bingo clandestino. Desta vez, a Polícia Civil foi na casa, após uma denúncia que informou que as atividades seriam retomadas nesta terça-feira (25).


Quando os policiais do 2º Distrito Policial (DP) de Santos chegaram no local, a jogatina já estava acontecendo. Essa é a quarta vez que o bingo clandestino é fechado neste ano, sendo a primeira no mês de agosto, a segunda em setembro e as outras duas vezes em outubro.


Outras 65 máquinas de caça-níquel foram apreendidas durante a operação e, conforme informado pela TV Tribuna, o valor dentro dos equipamentos ainda não foi apurado pela perícia. Uma mulher se apresentou como responsável e foi levada à delegacia.


Logo A Tribuna
Newsletter