Bandidos roubam veículo e atiram contra vítima em São Vicente

Após roubarem o carro, criminosos dispararam duas vezes na direção rapaz, que tentava fugir

Por: Paulo Santos  -  07/11/18  -  21:08
Criminosos cercaram vítima, roubaram veículo e dispararam dois tiros
Criminosos cercaram vítima, roubaram veículo e dispararam dois tiros   Foto: Reprodução

Um carro foi roubado na tarde desta quarta-feira (7), na Rua General Marcondes Lopes, na Vila Cascatinha, em São Vicente. Os criminosos chegaram a disparar duas vezes contra a vítima, mas ninguém ficou ferido.


O crime ocorreu por volta das 16h40 e a ação foi gravada por câmeras de monitoramento. Três homens abordaram o dono de um veículo quando ele iria entrar no automóvel. Eles chegaram a cercar a vítima, que conseguiu escapar.


Em seguida, as imagens mostram os bandidos entrando no carro roubado e fugindo. De acordo com uma testemunha, um dos marginais atirou por duas vezes contra a vítima do assalto enquanto ela fugia, mas nenhum dos projéteis a atingiu. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.


O veículo foi abandonado no cruzamento das ruas Haroldo de Camargo e Silvio Chaddad, no Jardim Guassú. Ninguém foi preso. A Polícia investiga o caso, que foi registrado no 1º DP de São Vicente.


Reincidente


Este é o segundo assalto no mesmo local no período de um mês. O primeiro foi no dia 17 de outubro, quando houve um roubo a uma van dos Correios, que fazia uma entrega no local. Quatro marginais participaram da ação. Três deles desceram de um Volkswagem Fox azul marinho e aproveitaram que a porta do veículo estava aberta para levar as encomendas.


Um quarto bandido ficou dentro do veículo para realizar a fuga. Nove itens foram subtraídos da van dos Correios. Depois da ação, os ladrões conseguiram fugir.


Confira o vídeo:



Logo A Tribuna
Newsletter