Bandidos roubam mercado, fazem donos reféns, mas dão de cara com a polícia no litoral de SP

Após amarrarem proprietários, os criminosos roubaram dinheiro, cigarros e garrafas de uísque

Por: ATribuna.com.br  -  28/05/22  -  06:35
Polícia prendeu a dupla e recuperou os objetos roubados
Polícia prendeu a dupla e recuperou os objetos roubados   Foto: Divulgação/PM

Dois homens, de 30 e 25 anos, foram presos após fazerem proprietários de um mercado reféns durante assalto ao estabelecimento, no bairro Vista Linda, em Bertioga, no litoral de São Paulo, na madrugada de quinta-feira (26). Eles roubaram dinheiro, pacotes de cigarros, garrafas de uísque e os celulares das vítimas antes de serem capturados pela Polícia Militar (PM).


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Os PMs estavam em patrulhamento na Avenida Marginal quando visualizaram dois homens pulando do piso superior de um mercado. Os suspeitos tentaram fugir ao notar o carro da polícia, mas foram capturados.


A PM localizou uma caixa de papelão que tinha diversos sacos plásticos com moedas, dez garrafas de uísque e 55 maços de cigarros. Com os ladrões, foram encontrados quatro aparelhos celulares que pertenciam as vítimas.


Ao entrar no estabelecimento, os policiais encontraram duas pessoas que estavam amarradas. Eles se apresentaram como proprietários do mercado.


Os criminosos foram levados para a Delegacia Sede de Bertioga, onde foram autuados por roubo a estabelecimento comercial. Os produtos roubados foram devolvidos aos responsáveis.


Logo A Tribuna
Newsletter