Bandidos roubam carregamento de eletrodomésticos de rede varejista em Itanhaém

Para consumar o crime, quadrilha sequestrou um motorista e o seu ajudante

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  09/10/19  -  13:44
Caminhão realizava uma entrega no Balneário Tropical, quando foi rendido por assaltantes
Caminhão realizava uma entrega no Balneário Tropical, quando foi rendido por assaltantes   Foto: Reprodução/Google

Quatro homens roubaram um carregamento de eletrodomésticos da Magazine Luiza. Os produtos eram entregues em Itanhaém, na manhã de segunda-feira (7). Para consumar o crime, o bando sequestrou um motorista e o seu ajudante.


As vítimas foram abordadas por três assaltantes enquanto realizavam uma entrega no Balneário Tropical. Segundo elas, um ladrão portava revólver e outro estava armado de faca.


O motorista e o ajudante estavam com um furgão Renault Master, no qual havia 36 eletrodomésticos, entre fogões, máquinas de lavar roupas e outros. O trio exigiu que o condutor do veículo o dirigisse até o bairro Mirim, próximo à Prefeitura de Praia Grande.


Neste local, as vítimas foram obrigadas a sair do furgão. Um quarto ladrão já aguardava os demais e levou o veículo para local ignorado, retornando 45 minutos depois com o Renault Master sem a carga.


Durante esse período, o motorista e o ajudante ficaram sob a vigilância dos três marginais que os renderam em Itanhaém. O roubo foi registrado ontem de manhã na Delegacia de Praia Grande. A Polícia Civil ainda não tem pistas dos criminosos.


Logo A Tribuna
Newsletter