Meu perfil

Desconectar

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Whatsapp

Meu perfil

Desconectar

FUNDADO EM 1894 E ONLINE DESDE 1996

Polícia

Bandidos invadem batalhão da PM em Santos, levam armas, munições e saem sem ser notados

Polícia Militar abriu inquérito para investigar como furto aconteceu

ATribuna.com.br

7 de maio de 2024 às 17:00
Segundo a corporação, objetos furtados estavam dentro de armários de alojamento

Segundo a corporação, objetos furtados estavam dentro de armários de alojamento ( Foto: Divulgação/ Polícia Militar )

O 6º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), localizado na Avenida Ana Costa, em Santos, foi alvo de um furto na madrugada de domingo (5). Foram subtraídas duas pistolas, além de carregadores, um colete de proteção e cerca de 230 munições.

[Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp! rel:noreferrer](https://www.whatsapp.com/channel/0029Va9JSFuGehEFvhalgZ1n" aria-label="Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!" target="_blank)

Conforme apurado por A Tribuna, duas pistolas glock .40 utilizadas pela Polícia Militar (PM) desapareceram, além de 12 carregadores e 210 munições para esse mesmo armamento. Além disso, dois carregadores de pistola particular Taurus 9 milímetros, 24 munições particulares 9 milímetros e um colete de proteção foram levados.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os objetos furtados estavam dentro do interior de armários de um alojamento. A Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP) afirmou, em nota, que a PM instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para “apurar todas as circunstâncias do fato”.

Ainda conforme a pasta, o local passou por perícia e diligências são realizadas para identificar os autores do furto e recuperar o material.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes conforme nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.