Bandidos furtam residência e levam filhote de cachorro de turistas em Mongaguá

Caso é o segundo do tipo registrado no mesmo fim de semana no município. Família é do interior de São Paulo

Por: Por ATribuna.com.br  -  14/08/20  -  11:56
Bandidos invadiram residência ocupada por turistas e levaram cachorro da família, o pequeno Dobby
Bandidos invadiram residência ocupada por turistas e levaram cachorro da família, o pequeno Dobby   Foto: Arquivo pessoal

Uma residência foi furtada no último fim de semana enquanto uma família de turistas estava na praia. Bandidos levaram um filhote de cachorro de dois meses de idade, da raça yorkshire, além do carro da família e diversos pertences que estavam dentro do imóvel no bairro Balneário Jussara.


Este é o segundo furto a residência em que os criminosos levaram o cachorro da família, em Mongaguá, no mesmo fim de semana. O primeiro também ocorreu no último sábado (8) quando ladrões levaram o cachorro de estimação de uma família com filho autista.


Vitória Gomes conta que ela e a família, de Mairiporã, passavam o fim de semana na casa alugada quando decidiram ir à praia no sábado, dia 8, por volta do meio-dia. Horas depois, por volta das 17h, quando voltaram, repararam que o portão havia sido aberto, e o carro não estava mais na garagem.


A vítima relata que os ladrões levaram carteiras, malas com roupas, botijão de gás, além do cachorro da família, Dobby. “Tudo foi arrombado, tudo estava revirado. Levaram tudo que você possa imaginar, todo mundo ficou com apenas uma muda de roupa. Levaram panelas, as compras que a gente tinha feito para passar o fim de semana, e até o meu cachorro”, relatou.


Vitória suspeita, ainda, que os responsáveis pelo crime fossem ‘profissionais’. “Nossa porta tinha cinco fechaduras e eles conseguiram arrombar todas as cinco, então eram profissionais”.


O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Mongaguá, e a Polícia Civil prossegue com as investigações da autoria do furto. Até o momento, ninguém foi preso.


Logo A Tribuna
Newsletter