Bandidos estouram portas e cofre para furtar agência do Sicoob em Santos

Caso aconteceu na madrugada deste domingo (21) na instituição financeira; polícia segue investigando

Por: ATribuna.com.br  -  21/05/23  -  18:04
Atualizado em 22/05/23 - 07:23
Perícia esteve no local na manhã deste domingo (21); não se sabe quanto foi levado
Perícia esteve no local na manhã deste domingo (21); não se sabe quanto foi levado   Foto: Tv Tribuna

A agência do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), que fica na Avenida Conselheiro Nébias, 707, no Bairro Boqueirão, em Santos, foi furtada na madrugada deste domingo (21). O caso foi registrado no 7º DP e está sendo investigado.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O alarme disparou e a Polícia foi acionada. Quando os agentes chegaram no local, uma das portas de vidro da entrada estava quebrada. Os policiais fizeram a vistoria no imóvel, e verificaram que não havia mais ninguém.


Uma outra porta da instituição financeira, porém, também foi arrombada, dando acesso ao piso superior, onde fica um cofre. Ao subir, os agentes o encontraram destruído e jogado no chão.


Em depoimento, a gerente da agência não soube precisar a quantia furtada. Segundo ela, será necessário fazer um levantamento junto à tesouraria do banco para precisar o valor do prejuízo. Ela ainda acrescentou que a energia elétrica também havia sido cortada, mas que apresentará as imagens originais das câmeras de monitoramento para ajudar na investigação.

Os investigadores seguem apurando o caso.


Logo A Tribuna
Newsletter