Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Bandidos e PMs trocam tiros após denúncia de roubo de celular em Guarujá

Após confronto, bandidos fugiram para uma área de mata e não foram localizados. Caso ocorreu na manhã de segunda-feira (15)

Por: Por ATribuna.com.br  -  16/02/21  -  21:24
Caso foi apresentado na Delegacia Sede de Guarujá
Caso foi apresentado na Delegacia Sede de Guarujá   Foto: Alexsander Ferraz/ AT

Policiais militares e criminosos trocaram tiros em Guarujá na manhã de segunda-feira (15). Segundo informou a corporação, ninguém ficou ferido e os suspeitos, até o momento, não foram localizados.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Inicialmente, a PM foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para investigar um roubo de aparelho de celular na Enseada.


Após coleta de informações, os policiais se encaminharam até a Avenida Miguel Estefno, onde um sistema de monitoramento indicava a localização do celular roubado.


A PM suspeitou de dois indíviduos que tentaram fugir ao perceber a presença da PM. Na fuga, os criminosos atiraram na direção da polícia, que revidou logo em sequência. Os dois suspeitos conseguiram fugir até uma área de mata e, até o momento, não foram localizados.


A Polícia Militar informou que ninguém se feriu na troca de tiros. A ocorrência foi apresentada na Delegacia Sede de Guarujá, que seguirá com as investigações.


Logo A Tribuna