Bandidos assaltam supermercado e trocam tiros com a PM em Santos

Segundo a Polícia Civil, cinco criminosos chegaram ao local de bicicleta, fizeram ao menos um refém e roubaram dinheiro de uma caixa registradora

Por: Por ATribuna.com.br  -  09/03/21  -  22:54
Rede Makro Atacadista, em Santos, foi assaltada por cinco criminosos
Rede Makro Atacadista, em Santos, foi assaltada por cinco criminosos   Foto: Reprodução

Cinco homens praticaram assalto a uma rede de supermercados localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro da Areia Branca, em Santos, nesta terça-feira (9).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 12h. O bando chegou ao local de bicicleta. Ao entrarem na rede atacadista, os criminosos renderam um senhor, levando o celular dele, e também subtraíram valores de uma caixa regsitradora.


Durante patrulhamento pelo bairro Radio Clube, a Polícia Militar se deparou com dois indivíduos de bicicleta. Um deles estava com uma gaveta e caixa registradora prateada, sendo abordado e detido no local.


Segundo a PM, o segundo infrator saltou da bicicleta e atirou na direção dos policiais, que revidaram. Durante a troca de tiros, não houve feridos. O autor dos disparos conseguiu fugir.


O indivíduo detido e a ocorrência foram encaminhados para o 5º DP de Santos, onde foi registrado boletim pelos crimes de roubo qualificado e tentativa de homicídio.


Em nota, o Makro Atacadista diz que acionou imediatamente as autoridades competentes. A empresa esclarece que conta com sistema de vigilância permanente e que, após o ocorrido, prestou apoio aos clientes, funcionários e autoridades, e que permanece à disposição para o que for necessário.


Logo A Tribuna
Newsletter