Bandidos armados invadem casa no litoral de SP, exigem Pix e roubam cachorros; família pede ajuda

O roubo ocorreu às 22h do último sábado (16) e vítimas se preocupam com os pets

Por: Natalia Cuqui  -  18/10/21  -  11:54
 Kira e Minnie foram roubadas durante assalto em Bertioga.
Kira e Minnie foram roubadas durante assalto em Bertioga.   Foto: Arquivo Pessoal

Três bandidos armados invadiram uma casa no bairro Vista Linda, em Bertioga, na noite do último sábado (16) e levaram dois cachorros da mesma família de turistas, sendo um deles de apenas 2 meses. Os ladrões também roubaram carteiras e telefones celulares e chegaram a pedir às vítimas que fizessem um Pix para eles. Desesperadas por conta do sumiço dos pets, elas pedem ajuda.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Em conversa com A Tribuna, a administradora Talita Ghirotti, de 33 anos, contou que viveu momentos aterrorizantes durante o tempo em que esteve rendida pelo trio. Ela, que é de Caçapava (SP), estava em Bertioga para descansar com a família no momento em que tudo aconteceu.


"Três caras armados invadiram a casa onde a gente estava passando o final de semana. Meu marido e o primo dele estavam na rua, e eu fiquei com outros dois parentes quando invadiram a residência. Eles estavam armados e queriam dinheiro ou que a gente fizesse Pix, mas não tínhamos nada na hora. Então, nos colocaram em um dos quartos por cinco minutos e, quando saímos, percebemos que tinham levado os nossos cachorrinhos".


A cachorrinha de Talita, Kira, é da raça american bully e tem apenas 2 meses de idade. Ela conta que seu filho, de 4 anos, chora e pergunta todos os dias pelo animal. "Ele pede todos os dias para vê-la. Por mim, eu voltava a Bertioga para procurar por elas, mas acho que é pior. Quanto aos bens materiais, a gente trabalha e recupera. Mas os cachorros são nossa família e certamente levaram para vender".


Além de Kira, os bandidos também levaram a lulu da pomerânia Minnie, que pertence ao primo do marido de Talita e mora em Guarulhos (SP). A família registrou boletim de ocorrência na Delegacia Sede de Bertioga e o caso segue sob investigação.


Quem tiver informações sobre os cachorros pode entrar em contato pelos números (12) 97411-8769 (Talita ou Igor) e (11) 99121-9130 (Léo).


Logo A Tribuna
Newsletter