EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

8 de Julho de 2020

Bandido 'trapalhão' colide bicicleta contra poste ao fugir de PMs em São Vicente

Suspeito portava um revólver e será removido para a cadeia quando receber alta médica de hospital

Um homem de 18 anos bateu a sua bicicleta contra um poste de sinalização de trânsito e precisou ser internado. O acidente aconteceu às 22h de domingo (22), em São Vicente, durante perseguição. O rapaz portava um revólver calibre 32 e tentava fugir de policiais militares. A arma está com a numeração raspada e foi apreendida.

O indivíduo ainda teve sorte. Após se desequilibrar, colidir contra o poste e cair, a viatura da PM, que vinha logo atrás, passou sobre um dos pneus da bicicleta, mas sem atingir o sujeito. Autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo pelo delegado Armando Prado Lyra Neto, o rapaz será recolhido à cadeia tão logo receba alta médica.

Segundo os PMs, eles realizavam patrulhamento de rotina pela Vila Margarida e avistaram um grupo de rapazes na Rua Rio Reno. Os suspeitos se dispersaram ao verem a viatura e os policiais decidiram perseguir o rapaz, que estava de bicicleta, porque ele colocava a mão na cintura como se estivesse armado.

Em dado momento da perseguição, a desconfiança dos policiais se confirmou. O suspeito sacou um revólver e o apontou para a viatura. Porém, como segurava o guidão com apenas uma mão, perdeu o equilíbrio e bateu a bicicleta no poste. O acidente aconteceu na Rua José Vicente de Barros. O rapaz foi levado ao Hospital Municipal de São Vicente.

Tudo sobre: