Bandido rouba farmácia, invade prédio em Santos e faz idosa refém; vídeo

Caso aconteceu na Avenida Bernardino de Campos, no Canal 2. Não houve feridos

Um homem de 29 anos invadiu um apartamento e fez uma idosa refém em Santos, na noite desta segunda-feira (7), na Avenida Bernardino de Campos, no Canal 2. A ação aconteceu após o suspeito assaltar uma farmácia próxima do local.

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, que estava entrando na farmácia quando o criminoso a mandou "sair fora". A vítima, então, fez contato com uma viatura que estava na rua, denunciando o assalto.

Segundo informações da Polícia Militar, o roubo aconteceu por volta das 22h. O criminoso, que já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime, estava com uma arma de brinquedo. Ele chegou a apontar e puxar o gatilho do armamento de plástico durante a tentativa de fuga do estabelecimento comercial. Os PMs revidaram, efetuando disparos contra o homem. Não houve feridos.

Efetivo policial foi direcionado para atender a ocorrência (Fábio Prado)

 

Após a fuga e os disparos, o homem pulou um muro, danificou arame farpado e invadiu um apartamento que estava com janela aberta. Uma senhora foi feita refém pelo bandido. Ele não ofereceu resistência e se entregou aos policiais após duas horas de negociação. A ação terminou por volta de 1h desta terça-feira (8).

O caso é acompanhado pela Central de Polícia Judiciária de Santos.

Equipes da Polícia Militar prendem homem que assaltou farmácia e fez refém em apartamento (Foto: Reprodução)
Tudo sobre: