Bandido armado rouba corrente e bolsa de mulher em São Vicente; VÍDEO

Crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (11), na Vila Valença

Câmeras de monitoramento flagraram dois bandidos, sendo um deles armado, assaltando uma mulher em São Vicente. Segundo informou a Polícia Militar, um homem que apresentou caracterísitcas de ter participado do crime foi preso.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

ATribuna.com.br obteve as imagens que mostram o momento exato do assalto. O crime aconteceu na Rua Pero Vaz de Caminha, na Vila Valença, por volta das 7h desta segunda-feira (11).

O criminoso, que estava armado, abordou a vítima em frente a uma residência. Pelas imagens, o ladrão arranca uma corrente da vítima e tenta retirar a aliança dela. 

Acompanhado por um comparsa, que estava em uma motocicleta e acobertava o crime, o bandido ainda levou a bolsa da mulher. Os criminosos fugiram na sequência.

A Polícia Militar informou para ATribuna.com.br que equipes do 39º Batalhão de PM do Interior foram acionados por volta das 7h. A mulher contou para os policiais que foi abordada por dois criminosos e teve seus objetos pessoas subtraídos. A PM não detalhou o que foi levado da vítima.

Após receber informações sobre os suspeitos, equipes da PM intensificaram o patrulhamento e visualizaram um indivíduo com características similares e o levaram ao 1º DP de São Vicente.

Na delegacia, a testemunha o reconheceu como autor de um crime em data anterior. O boletim de ocorrência foi registrado pela delegacia de São Vicente.

Mulher foi abordada por criminosos na manhã de segunda-feira (11), na Vila Valença (Foto: Reprodução)
Tudo sobre: