Bandido armado assalta loja de chinelos no Centro de São Vicente; vídeo

Caso aconteceu na noite de quarta-feira (9) em um comércio na Rua Jacob Emmerich; Suspeito foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (10)

Por: De A Tribuna On-line  -  10/10/19  -  22:30
Atualizado em 10/10/19 - 23:01

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que um criminoso armado assalta uma loja de chinelos, em São Vicente. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (9) e o suspeito foi detido pela Polícia Militar nesta quinta-feira (10), conforme apurado por A Tribuna Online.


Pelas imagens de monitoramento do local, é possível ver que o suspeito entra na loja por volta das 20h30. No momento da ação, há uma funcionária e uma cliente no estabelecimento, que está prestes a fazer o pagamento de uma compra. O criminoso, vestindo um moletom, entra na loja, empunha uma arma e anuncia o assalto.


Em poucos segundos ele rouba o dinheiro e o celular da cliente e ordena que a funcionária entregasse o dinheiro da loja. As imagens registram que o assaltante ameaça a vítima para que ela entregue rápido o dinheiro. Depois disso, ele junta os pertences e foge.


Após o assalto, as vítimas acionaram a Polícia Militar e fizeram uma descrição do bandido, além de terem mostrado o vídeo. Nesta quinta-feira (10), a polícia localizou o suspeito dentro de sua casa, no Parque das Bandeiras. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de São Vicente. Foi sabido que, antes de cometer o crime na loja de chinelos, ele ainda teria assaltado uma banca de jornais na mesma rua.


A polícia recuperou o celular roubado e o dinheiro levado, além de apreender um réplica de revólver, que foi utilizada no assalto. Ao menos três testemunhas foram chamadas para comparecer à Delegacia de São Vicente para fazer o reconhecimento do suspeito e também para a realização de um boletim de ocorrência.


Criminoso foi reconhecido pelas imagens e foi preso nesta quinta-feira (10)
Criminoso foi reconhecido pelas imagens e foi preso nesta quinta-feira (10)   Foto: Reprodução

Logo A Tribuna
Newsletter